terça-feira, 3 de agosto de 2010

Seguindo certo na contramão..



'Seguindo certo na contramão, andando sempre equivocado'
Essa música é de uma banda que eu gosto muito e ela representa o que eu quero pra minha vida hoje.
Um exemplo disso são os relacionamentos, amizades e afins, tudo se começa e se termina numa velocidade tão rápida, que tal se você experimentasse começar ao contrário?
Quando você conhece uma pessoa primeiramente você se apronta e já fala as suas qualidades e escondendo de longe seus defeitos, aquilo que pode 'manchar' sua imagem, para talvez não 'assusta-lá' e se fazemos isso fingimos ser o que não somos,pura HIPOCRISIA  porque ninguém é perfeito!
 É algumas vezes por ocultamos nossa parte considerada 'feia',perdemos a oportunidade de construir relacionamentos fortes que dificilmente se acabarão, porque se você sô mostra o que é bom, quando conhecerem seu lado 'nada perfeito' certamente se assustarão e vão dizer aquelas típicas frases que você concerteza já ouviu -"Nossa não esperava isso do fulano" -"Nossa nunca pensei que fulano fosse assim"
E eu to cansada de gente assim por isso me proponho aqui a lançar-lhe um desafio HOHO
QUE TAL SE VOCÊ COMEÇASSE DO CONTRÁRIO? FAZENDO AQUILO QUE NINGUÉM ESPERA?
Que tal de invez de mostrar seu lado bom, seu lado cheio de qualidades que certamente também existe, mais em vez de mostra-lo primeiro como de costume você comessasse a mostrar seus defeitos primeiros?aquilo que não te agrada, aquilo que certamente você esconderia, ser como você é!
...e se mesmo depois disso a pessoa se afastar de você acredite:ela não gosta de você, você perdeu menos tempo com alguém que não merece sua amizade.
mais se ela persisti, você acabou de ganhar um AMIGO, mais AMIGO mesmo, uma relação de amizade que concerteza durará, dai depois disso você mostra suas qualidades, porque ai ela vai gostar ainda mais de você #ficaadica.
Tenho experimentado fazer isso e estou tendo resultados satisfatórios, e os não satisfatórios Deus cuida! 

Daiane Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário