quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sim, ele existe!

Vivemos em uma sociedade que qualquer pergunta que se faz a um casal que há 15,20,30 anos casados  que continua casados ou até mesmo porque terminaram as respostas são sempre "cliches"as mesmas.. do tipo " caimos na rotina" "não tem mais graça" " não tem mais sentido,a gente não se vê mais como marido e mulher, mais sim como amigos",  e por ai vai... não se ouve mais o "eu te amo" dentro de um casamento parece que com o tempo  o casamento tem se tornado sem valor, aquilo que Deus planejou com tanto amor, não tem "durado" muito tempo, aquilo que ambos prometeram ser pra sempre.
O que eu quero é um amor pra vida inteira, SIM eu acredito no AMOR, que ele é o movimento que me une com as pessoas, e que vai me unir um dia com uma.
Quero um amor que me surpreenda..
Quero um amor que depois de 20 anos juntos, toda vez que eu ver ele eu ainda sinta meu coração acelerar como na primeira vez.
Quero um amor que me faça rir, quando eu estiver séria
Quero um amor  pra me tirar do sério e discorda comigo, sô porque gosta de me ver "nervosa"
Quero um amor que em plena quarta feira, eu de "bob" no cabelo, de pijama, descalço e ele ainda fala que eu to linda..
Quero um amor que  me deixe claro que se pudesse voltar ao tempo tinha me escolhido novamente.
Quero um amor que venha de Deus.. e eu sei que ele vai vim, tenho orado diante de Deus , e ele conhece os desejos do meu coração, sei que meu coração é enganoso, mais  Deus sabe de todas as coisas.
E não me venha dizer que casamento é isso, sei lá oque,  EU ACREDITO NO AMOR, EM CASAMENTO, FAMILIA, TUDO MAIS, E SE ISSO E SER "CARETA" EU SOU A MAIS DE TODAS E SOU FELIZ  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário