sábado, 31 de julho de 2010

Ficar em casa, faz com que eu engorde!  hehehehe
To pensando aqui em que escrevo, na verdade eu até já sei oq escrever, mais agora tô com preguiça, deixo pra escrever no proximo post, sô to escrevendo pra constatar que tô viva! HAHA cheguei ontem da casa da sheila, onde passei a semana toda, aiin foi muito bom, já estou com saudades e querendo saber que dia o zilão vaai viajar de novo ! kkk
 Hoje eu to tranguila, a noite tem uma reunião pra eu ir as 20:00 do pessoal que vai evangelizar em romaria, dai eu vou, por isso passei o nosso grupo de jovens pra amanhã as 15:00, ontem também eu fui numa reunião, tipo simulado das pessoas que vão participar do concurso bíblico do livro de marcos, 'negoço' lá e punk! tenho muito que estuda ainda e me prepara ! :)  sô Jesus na causa mesmo !  por enquanto e sô! =D


Bju pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário