sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oi prazer, sou imperfeita!

Uma mulher imperfeita que precisa fazer tudo o que tem que fazer.
Trabalho com meu pai, vou nas minhas irmãs, vou ao cinema, converso com amigos,saio com amigos, almoço com minha mãe e com meu pai, leio livros,"fico" na internet,estudo,vou ao dentista, vejo tv, preparo estudos, vou na zoe, corto meu próprio cabelo, faço uma escova nos meus cabelos.. ah e as unhas também, vou ao supermecado,  arrumo meu quarto, isso tudo faz parte do meu dia-dia(tem mais coisas, que agora não me vêêm a mente) sim eu me ocupo de tarefas importantes, por mais simples que seja.
Sou humildemente uma mulher, tenho que me organizar para cumprir minhas tarefas, mais o bom da vida é que ela não tem agenda as coisas não precisam ser feita de "regras", tenha:
 tempo também pra ficar atoa
 tempo pra fazer nada
tempo pra dançar sozinha na sala
tempo para se emocionar vendo um filme;
tempo pra sumir e ficar sozinha
tempo pra andar sem se saber onde ir..
tempo de fazer coisas que te dão prazer de viver..
tempo de brincar com seus filhos e se não tem brinque com sobrinhos.. e se não tem sobrinhos, adote os filhos dos seus amigos.
Além do trabalho, das tantas atribulações do dia-dia  não se esqueça existe VIDA além disso, não se esqueça de viver, tenha tempo a favor de você e não contra, tire férias.
Pare de se cobrar tanto, e de ficar querendo bater records.. o bom da vida é sermos imperfeitos.
Daiane Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário