segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pós- Aniversário

 Geeeeeeeeeeeeeeente como meu aniversário foi bom!!
 me reunir com amigos aqui em casa.. familiares isso tudo é muito bom e eu sô tenho que agradecer a Deus por tudo, pelos amigos que ele me deu, por pais tão maravilhosos, por uma vida em que ele é a prioridade e que sô tenho que agradecer...=D
Tô ficando velhá.. hehe e um amigo meu pergunto qual é a sensação de se fazer 20 anos, bom é nova pra mim de saber que estou "abandonando" o ser jovem(adolescente) pra me tornar uma mulher adulta e que responsabilidades maiores estão por vim, é que quem tá controlando isso tudo é Jesus, é nele em que coloco a minha vida :D ( tirei essa foto ontem.. e ai ? já dá pra perceber alguma ruga?) hehehehe bjos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário