sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Feliz data :D

Bom no dia 29 de Agosto de 1990 nasceu Daiane Cristina Landim da Silva, mineira nascida em Minas ( eu acho que quem é mineira nasce em Minas mesmo) na cidade de Uberlândia.. filha de Altamiro e Rosalva,  menina que herdou o bom humor do pai e a tranguilidade(calma até demais) da mãe... e que nesse dia 29 de Agosto completa mais um ano de vida! SIM graças a Deus! está ficando mais velha ( naum quero saber dessa parte) de agora em diante com 20 anos, não se pode mais se considerar uma "adolescente" uhauhaa agora é ADULTA! e com mais um ano de vida, vem uma lista de presentes.. SIM , claro =D você que acompanha o blog, viu a lista que foi lançada no ano passado nessa mesma época dos pedidos de aniversário né? ( mesmo não tendo recebido nenhum presente dessa lista, oq eu mais queria era o ÚLTIMO pedido, quer saber qual foi? caça ai no meu blog e VEJA, E me dá , porfavor, obrigada!) pois bem os pedidos agoram mudaram, estou mais exigente ! uhauhauaha então você ai que entro no meu blog se liga! meu aniversário e dia 29 de Agosto e se você ainda não sabe oque comprar pra mim, aqui fica as dicas:

1º DINHEIRO - É a melhor coisa que se dá quando não se sabe oq se compra entendeu?  obrigado!
2° CÂMERA FOTOGRÁFICA DIGITAL - Fim do ano estou indo pra Belém, estou preciso registrar os momentos certo? obrigado !  (ps:  compra uma com os Megapixels de 12 ou algo assim.. tenquiu )
3º CAIXA DE BOMBOM- Isso a gente NUNCA pode negar né? mais P-L-E-A-S-E que não seja da ERLAN! senão eu vou REJEITAR seu presente por justa causa , obrigada !
4ºUM TRABALHO - Sim, to tão boazinha que tô aceitando trabalho de presente, de preferência na área de enfermagem porque eu tenho experiência , obrigada !
5º  CALÇADO - Naum sei o que acontece com meus calçados.. eles vão sumindo conforme o tempo.. to querendo uma sandália.. pode ser "rasteirinha" meu número é 39,  que? eu tenho pé grande? pé grande quem tem é sua TIA --'
6ºWEB CAM- fala sério a minha que eu tenho aqui em ksa faz uns 3 anos e é EMPRESTADA (detalhe) hehe acho que depois disso a DONA (drê)  vaai ler.. vaai lembrar que tá comigo e vai querer de volta, ixi lasco!
7ºUM NAMORADO- Ano passado eu pedi e ninguém me deu kkk quem sabe esse ano alguém tenha mais "piedade" e me dê? não faço acepção d pessoas mais faço de sexo (Masculino) obrigada !
8ºMAIS SEGUIDORES NO TWITTER- fala sério, cada dia eu to perdendo  um kkkkk daqui alguns dias , eu não tenho mais ninguém me seguindo uai ! e se você quer saber se o twitter é bom, e sô olhar quantos seguidores que tem.. no meu até agora tinha 46.. ops! caiu pra 45.. ops agora tem 44.. AHHHHHHHH! me dê seguidores no twitter, obrigada !
9ºUM VIOLÃO ..  eu quero aprender a tocar.. aqui em ksa tinha um.. mais meu irmão levo pra ksa dele e FIM.  "pra bom entendedor,  um pingo é letra " ( tem um ditado assim né? ) " pra bom entendedor, meia palavra basta! (um trem assim.. você entendeu oq eu quis dizer )   obrigada !
10º UMA CAMISETA DO FLAMENGO - Já viu alguém torcer pra um time e não ter camiseta? mais eu não tenho até agora, pois estou esperando você me dar.. e você ai mesmo que tá lendo esse post, faça minha vida melhor, me dando uma camiseta do meu time do coração que eu não sei nem o hino , obrigada !
11 º LIVROS - Esse aqui nem era pra existir mais eu lembrei dele é muito importante amo livros..  se você quer me agradar me dê livros..  :D aceito gibis, enciclopédia, jornal.. tudo no mundo da escrita , obrigada!
12ºPASTEL- Tava esquecendo o último dos últimos, mas mesmo assim é importante.. me dê pastel! EU AMO PASTEL de pizza de preferência.. obrigada por lembrar-me gui ! uahahuahuha

 Já viu né? não tem como passar em branco.. aqui está 12  presentes que eu quero ter e conto com você pra te-los ;D   Obrigada beijos no bigode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário