segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tudo o que eu queria de dizer.

-Oi tudo bem?- falou ela mordendo os lábios.
- Tudo sim, sussa e você?-falou ele
-Também to bem graças a Deus tudo em paz.
Nesse instante ficaram-se mudos ao telefone não sabiam sobre o que falar, então ela objetiva como sempre teve a iniciativa:
-Então..(estava com nó na garganta) te liguei e eu  quero ser bem simples e objetiva e espero que entenda.
-To te ligando porque cansei de "esperar" você, sei que você nem deve tá sabendo o que eu estou falando né? já faz tanto tempo que eu disse o que sinto por você e depois do "fora" que você me deu, não falamos mais nisso, de certo você pensou que as coisas estavam bem, mais não estão, você tem um jeito que me deixa boba, fico olhando pra você como se estivesse admirando um por-do-sol no mar isso quando eu te vejo né, pode pensar que é platônico, pouco me importa, eu sei que você me faz bem,e tudo  que faço desde tomar café a ver tv e em sua compania que faço pensando como seria bom se você estivesse do meu lado e eu não to ligando pra você pedindo pra me dá uma chance ou coisa assim eu tinha que te falar TUDO isso, porque eu já estava engasgada com isso ah tempos... porque de agora em diante eu cansei, você é tonto ou se faz de tonto? EU TE AMO, e cansei te ter esperança em alguém que nunca me dá esperança
Ele sem saber oque falar, expressou em poucas palavras:
- Eu to totalmente sem jeito, e não sei oq te falar..
- Não precisa fala nada  não, já vou indo tenho que trabalhar, bjus tchau
E desligou o telefone, sentindo mais mulher do que nunca.
É isso que eu quero te falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário