quarta-feira, 25 de agosto de 2010

22-08-10
Roubaram o carro da minha amiga esta noite,na verdade não o carro, mais oque tinha dentro, not books, câmera,documentos, cartões de créditos, anos dedicados aos estudos que se foram em um piscar de olhos.. dai vem a pergunta que todo se faz : "PORQUE DEUS PERMITIU QUE ISSO ACONTECESSE?"
Sentimento que temos e de injustiça, invasão, como alguém pode vir e roubar algo que não é dele? mundo cruel.. pessoas crueis..
Mas o que Deus quer ensinar com isso?
Uma vez estava indo de  bicicleta pra auto-escola e "sofri" muito pra chegar até lá.. era uma subidona e tanto..
e quando cheguei lá eu já não podia mais participar das aulas porque já havia fechado o cadastramento, lembro que nesse dia sai da auto escola, parei na esquina e começei a chorar.., não por ter perdido a aula, ter chegado atrasada, mais por ter nadado no mar e morrido na praia, ter "lutado" tanto, "sofrido" tanto
( se você conhecer a subida que tem lá, você concorda comigo) pra não ter chegado em nada, corri atrás do vento...sentimento frustrante esse.. depois que isso passou eu entendi o que Deus queria falar comigo..
Eu não tenho a reposta aqui pra te falar porque Deus deixou que isso acontecesse com minha amiga, mais sei que ele está no controle de TUDO, e ele permitiu que isso acontece por alguma razão que não cabe a mim questioná-lo !

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS” – (Romanos 8.28)


Que possamos entender isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário