quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Faz tempo que nao escrevo né? eu sei..eu sei.. lá em ksa tá sem net por alguns dias =/
Eu to bem..  viagei semana passada pra gyn, na ksa de amigos com com amigos, tempo foi muito bom.. faz muito calor  lá né? mais isso é um detalhe... hehehehe
 Amanha eu vou no show do Djavan.. q massa! estou anciosa pra isso...vai ser muito bom!!
e sábado é noivado da Fernanda, anem !=/ meu bbzinho vai noivar :@
 já tentei convencer ela de que   nao é a melhor opcao, mais ela nao quer me ouvir =/ rsrsrs
to zuano, to hiper mega feliz por ela :) e de ver que é isso que acontece..
antes de ontem era crianca...
ontem comecou a namorar..
hoje vai casar..
e amanha terá filhos..
Tudo na vida é passageiro, rápido, oque fica é a saudade dos velhos tempos... e quanta saudade eu vou ficar e já to sentindo, maia bom nao vo ficar muito melosa aqui nao, senao vao escorrer lágrimas por aqui...
Mas é bom saber que a Fernanda mais o Rafael tá colocando TUDO nas maos de Deus mesmo e fazendo a vontade Dele.
Aqui embaixo tá uma fotinha minha e da fer quanto pequenas!
EU TE AMO FERNANDA (L)



 Quase nenhuma palavra aqui tem acento pq to escrevendo em um not book e eu nao sei mecher nesse trem!
Obrigada! beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário