quinta-feira, 1 de julho de 2010

O QUE TODO HOMEM DEVE SABER SOBRE A MULHER!

1-Mulher é mulher cara !  mulher NÃO e homem , mulher gosta de conversar, discutir relação, não somos daquelas que ficamos paradas,fazemos muitas coisas ao mesmo tempo(carasteristica única nossa)  não nos tente entendeer, simplesmente FINJA!

2- TPM existe, não é um mito ou coisa que a gente inventa, ela existe e é perigosa...cê vc tem duvida vá ao médico com alguma mulher e pergunte ao médico... precisamos tomar rémedio (algumas mulheres) para controlar a situação, uma sanidade temporária digo eu !

3- DÊ bastante flores, chocolates simplesmente  nos deixe livres pra comer.. e não fale que estamos exagerando..!

4-Não nos lembre que estavamos de DIETA porfavorrrrr! você acha que a gente esquece que tava? se eu esquecemos acredite..  e mais seguro assim ;)

5-Queremos 'exclusividade' ou seja toda atenção pra gente é pouca!

6-NOS ENXERGUEE! é isso mesmo, do que adianta arrumarmos cabelo, fazer as unhas, comprar roupa nova, sapato novo, se no final o homem não nota NADA de diferente? e depois ficamos com raiva ele vai a pergunta 'fiz alguma coisa que te magou'?  ARG! com aquela cara de taxo lambido ¬¬ e entenda  isso não é carência.. ELOGIO FAZ BEM A TODO MUNDO  PRINCIPALMENTE A NÓS!

7- PAREEEEEEEM  de fica reclamando que a gente sô gosta dinheiro com roupas, maquiagens, bolsas e etc.. nos gastamos dinheiro com o que a gente gosta e vocêis gastam com oq vocêis gostar  tipo mecher no carro (dã), comprar TODA a tecnologia existente (dã)

8- Acreditamos em principe encantado, não aqueles que vem em um cavalo, mais sim aquele que vem num 'jaguar', em uma 'railux' com a cartão de crédito cheio ( HAHAH TO ZUANO GENTEE, SÔ PRA DESCONTRAIIIR ) acreditamos em principe no sentido que vai lá  te conquista, que vai atrás de você  esse papo de sô  'TACA' pedrinha e sai correndo não tá com nada.

9-Gostamos de filme ROMÂNTICO  isso é FATO  e quando a gente comenta sobre o  filme ' ai como ele e lindo, fofo' trate de entrar em sintonia com a gente não estrague o clima colocando uma opnião sua nada a vê tipo' eu acho que esse cara é uma bixa'(dã)e trate de ficar ao nosso lado  fingindo pelo menos que ta gostando  né?!

10- NUNCA DIGA QUE ESTAMOS GORDAS! (dizer isso em caps lock resume muita coisa néh?) obrigada !

11- Sejam mais independentes...a casa sô tem um armário de cozinha eles perguntam ' onde ta a pipoca'? ¬¬  mulher: 'SABE ONDE TÁ? NO ARMÁRIO DO BANHEIRO' uma coisa tão obvia, vocêis precisam pergunta TUDO !' onde tá a margarina?'  mulher: tá GELADEIRA, ele vai lá.. dá uma olhada e fala 'NÃO ACHEI ' ¬¬  você vai e pega pra ele a margarina que tava na GELADEIRA como você tinha dito, homens são objetivos eles vão na geladeira e dão uma 'olhada' se não tem nada escrito 'MARGARINA' eles falam que não estão lá...mais na verdade está, sô  que ao contrário de uma forma de não dê pra eles leram MARGARINA ... por isso falam que não acham .. homem sejam mais INDEPENDENTES E ATENCIOSOS porfavor!!

12- ESSA É GRAVE! ODIAMOS quando vocêis deixam a TAMPA da privada LEVANTADA...e NUNCA erre a 'MIRA', olhe o tamanho da privada.. cê vc não consegue acertar a mira meu filho,SENTA!

Por enguanto vou ficando por aqui e acredite essa lista  cresce cada dia mais !

Daiane Landim

4 comentários:

  1. Fiquei abismado ao ler tais letras! Nossa!
    Essa lista continua crescendo?
    :O
    É a vida!skoaksoaksoas
    Prometo naum fazer nada de errado que estiver nessa lista!
    skaoskaosk
    Logo, logo sai a NOSSA lista! skoaksoaksoask

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    eu adoreeei benhÊ
    realmente TUDO verdadee!

    ResponderExcluir
  3. Nossa penso que exista uma mulher que acredite em coisas que homens não são de verdade mas que vivem nas mentiras da mente que foram contaminadas, penso que exista mulheres que amem com toda sua força um sonho, um homem, mas a cada dia caio na real elas nao existem, com tudo são as outras como a daiane que mesmo pintando a gente de elefante branco que nos motiva a ser o que somos...
    (algum tempo depois)
    ...somos cegos porque amamos sem saber e temos coragem de errar para aprender, somos estupidos amante da verdade em que esperamos a conquista juntos e não nas novelas baseamos nosso carater.
    com amore eu moraes cesar rimas e poesia

    ResponderExcluir
  4. É isso aí.... Vivendo e aprendendo. Não digo que não vou errar mas prometo que farei o meu melhor...
    Mas espera aí... Você disse que lista está crescendo; e quando terei uma lista atualizada??
    Ê Daiane, você é o máximo!!

    ResponderExcluir