terça-feira, 20 de julho de 2010

AQUILO QUE NOS ESPERA

Não tenho medo da morte, o jeito com que ela vem é que me assusta.
Não tenho medo de morrer, 'mas como'  é que me assusta.
Mas mesmo em tais circunstâncias eu sei quem me espera do outro lado de braços abertos  e você?
Cada dia se é mais freqüente ver noticiário no jornal de jovens com 15,18,20 anos morrendo, nunca se espera que morram não é verdade? pra nós isso nunca vai ser normal.
Mesmo que haja gente morrendo o tempo todo sempre achamos que seremos seres imortais aqui na terra, e quando você vai a algum velório isso  é o máximo que você pode ir entre você e a morte que um dia te espera.
 A parada é: PRA ONDE VOCÊ QUER IR QUANDO MORRER?
Faça já sua escolha!





"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [JOÃO 14:6]



Nenhum comentário:

Postar um comentário