terça-feira, 13 de julho de 2010

Sujeiras da alma...

 É incrível como o ser humano não gosta de estar sujo, se ele encostou em algo que se possa sujar já vai logo limpando, lavando, temos a necessidade de ficar limpo a todo momento nos livrando da sujeira, para estarmos 'aparentemente' limpos, mais e a sujeira da alma?   porque poucos importam em limpar ela?
 Por fora pessoas glamurosas andando no shoping com seus saltos alto e sacolas de compras, mais por dentro uma imundice de alma, quando conhecemos uma pessoa queremos mostrar primeiro o que temos de melhor, a atitude mais limpa, as palavras mais limpas, mais como nada perdura  logo as sujeiras caem a tona..


Vós, os fariseus, limpais o exterior do copo e do prato, mas o vosso interior está cheio de rapina e maldade. Loucos! O que fez o exterior não fez também o interior?" (Lucas 11: 39 -40).


Neste trecho Jesus deixa bem claro isso, e até mesmo pra gente pensar que isso acontecia não só hoje em dia mais desde sempre, desde a época de Jesus é que muitos preocuparam em limpar o exterior e esqueceram que o interior também precisava de mudança.


Depois Jesus diz :
Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo" (Mateus 23: 26).




Puts! Jesus falou isso, ele era o cara! Imagino Jesus falando assim "ô cambada de cego, vamo limpa primeiro o interior de vocês se preocupem com isso primeiro porque fazendo isso  automaticamente o exterior ficará limpo saco véi?  HAHAHA   nada formal ein? HAHAH que maravilha Senhor!


Dando continuidade ao que Jesus falou, que possamos nos preocupar em nós mantermos limpos interiormente SOMENTE isso MAIS nada, e sabe porque ? porque automaticamente ficamos limpos exteriormente.. e você quer saber como ficar limpo interiormente? Siga o exemplo de vida daquele que MORREU por você! JESUS!
e lembre-se?


 “A boca fala daquilo que o coração está cheio”  Mateus 12:34


Tenha atitudes de amor,  palavras de amor, que você respire amor, mais que isso possa ser verdade em seu coração, e que JESUS te abençoe nesta caminhada !




Daiane Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário