segunda-feira, 19 de julho de 2010

ZOE



Hoje tivemos um tempo maravilhoso na Zoe de olharmos mesmo para os nossos lados e até mesmo pra gente e falar tudo que nos atrapalha, tudo oque nos incomoda e nessa hr agradeci a Deus pela zoe ser 'pequena' em quantidade de pessoas!  HAHAHA  porque maior é nossa intimidade com o outro por causa disso, porque eu sei que fosse  uma igreja de 500 membros a zoe nem existiria mais... espero que continue assim Senhor !HOHO
Eu decidi participar da Zoe por entender e ver  que ali rolava algo diferente que eu tbm queria senti e fazer parte.
 Zoe é ter Cristo como exemplo MAIOR
Zoe é amizade não fazendo acepção de pessoas...
Zoe e comunhão em tempos de desesperança..
Zoe e simplicidade em forma de ação e palavras...
Zoe é sorriso, liberdade de expressão ...
Zoe é amor, é alegria em meio ao sorriso..
E se em tempos de tempestade não sabermos como agir que  possamos olhar pro foco(JESUS) e não se desviar dele , que não possamos olhar para as  nossas imperfeições e as dos outros, assim como canta a música:

'Somos corpo, e assim bem ajustado
Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor!Uma família, vivendo o compromisso Do grande amor de Cristo Eu preciso de ti, querido irmão, precioso és para mim, querido irmão!

Percebi que hoje demos o primeiro passo pra que haja mudança e cada um possa saber da importância que tem  no corpo e dar sua contribuição para que possamos melhorar como ZOE, e que o AMOR possa nos mover porque ele é a essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário