quarta-feira, 7 de julho de 2010

Emoção ...


O que é emoção?
Segundo o Google a  “emoção” vem do verbo latino “mover”, que quando é adicionada ao prefixo “e” quer dizer “movimento para fora”. Isso significa que a expressão do sentimento interno pode ser expressa como ação no tom de voz, na expressão facial e no gesto, até ai tudo bem.. Mais e até quando nos 'emocionar' com algo nos faz bem?

“É por causa de nossas emoções que todas as nossas decisões são tomadas e todas as nossas ações são motivadas para criar os resultados de nossas vidas.” Anthony Robbins
 A emoção nós faz agir sem pensar e muita gente age nessas horas, toma decisões importantes que são irreversíveis..será que esse foi o problema da seleção brasileira? Um desequilíbrio emocional?...Não saber se controlar diante das circunstâncias? Está certo que era um jogo decisivo, creio que também devido a 'pressão' que sofreram, talvez tenham se deixado dominar pela emoção do medo, desespero, se sentiu ameaçada..talvez estivessem preparados em todas as áreas assim como vimos, mais a área emocional pouco preocuparam estava desprotegida e o time da Holanda tirou proveito, mais nem estou aqui pra fala da copa, afinal já passou como diz o Galvão 'AJA CORAÇÃO' e quer saber? 'CALA A BOCA GALVÃO'  
   O ruim às vezes de se deixar ser levado pela emoção e que depois nos arrependemos, ainda mais quando estamos com raiva (tomamos a atitude errada).. Ou quando estamos gostando de alguém (vaipormim) HAHA!
 É preciso se pensar.. Se pensar antes de se deixar ser levado pelas emoções.. Na verdade eu não tenho a resposta pronta pra você, algo resumido sabe lá o que escrevo aqui e TUDO oque me vêem a mente, oque eu acredito.
.. é preciso saber viver e aprender com os erros
..é preciso deixar Deus nos conduzir (acabei de conclui que esse é a RESPOSTA que tava procurando, eita Deus é bão d+ )


Vou indo dormir, boa noite galera! bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário