quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SALMO 139


Hoje trago a vocês uma música que eu amo muito da banda Sonhos e visões cujo nome é "Salmo 139" esse salmo me reflete meu estado de espírito nesses dias em meio a correria do dia dia... Deus está sempre do meu lado,conhece meus caminho, sempre me guiando,seguro em sua mão,e sou uma priviligiada por conhecer a Deus,por ter tanto conhecimento por meio da Biblia,livros,internet, músicas... por ter um relacionamento tão intimo com meu pai ! Te amo demais meu Deus ♥♥...





Salmo 139

Tu me sondas e me conheces
De longe entendes o meu pensar
Esquadrinhas o meu andar
Conheces todos os meus caminhos

Tu me cercas por todos os lados
E sobre mim pôes a tua mão
Tal conhecimento é maravilhoso para mim

Para onde me irei do teu espírito
Para onde fugirei da tua face
Para onde me irei, para onde fugirei

Se eu subir ao céu tu estás
Se eu descer ao mais profundo abismo
Tua mão me guiará e me sustentará


Abraços a vcs!!
ps:só não coloco a música aqui em forma de vídeo porque não acheii !!=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário