domingo, 4 de outubro de 2009

ACABOOUU!!!


Pois é acabou!! mais acabou o que na verdade?
acabou a novela ué das 6h(PARAISO) no começo eu não assistia, do meio pro final que descobri ela e começei a gostar muiiitoo...
ela acabou sexta agora =/
queria que essa novela fosse iqual malhação .. durasse para sempre! hehehe
PARAISO era muito engraçado .. d+
Eu não gostei que o Marcos moorreu =/ tadiinho porque tinha que morre? ele deixou a mulher dele soziinha e ainda por ciima grávida T.T foi fods!
Agooraa uma coisa que eu também não gostei fooi no zé camilo ter deixado a Tonha!
tadiinha geente.. ela amava ele demais queria ele .. queria ainda por cima ir embora com ele e ele não quis!! porque disso que amor verdadeiro só pousa uma vez no coração da gente.. e o amor dele já tinha pousado e ainda por cima levado o "bacurim"( filho dele) na barriga dela... é paia né!!
Zeca e Santiinha ficaram juntos.. AINDA BEM! que ela tomou uma atitude que menina soonga era aquela.. tinha medo de tudo se fosse eu na primeira vez que ele tivesse me chamado eu já tava na "garupa" do cavalo dele ! kkkk mais é verdade ué e tiinha largado a mão dakele frouxo no Ótavio!!
e ainda por ciima mandado internar uma mãe loucaaa dakela no lugar que ela mais queria .. no CONVENTOOO...
O pai dela se arranjo com a "Candinha" legal né! tava mais que na hora de ser FELIIZ,porque na verdade nunca é tarde para ser feliiiz *-*
Todo final de novela tbm é iqual né.. TODO mundo fica grávida.. parece que se estando grávida se tem um final feliz, completo sei lá.. porque não fazem finais felizes ganhando na mega-sena? ou fazendo uma viagem? sempre é colocando as mulheres grávidas e maridos apaixonaantes!!! ¬¬
te fala viu!? ....
É vou acabar por aqui..!:P
aqui está um ultimo trecho da novela ...que foi falado pelo Zeca,achei interessante,conferem ai :)

"Eu imagino Deus como a fonte de toda a energia que criou e mantém o equilíbrio
do universo.

Vejo Deus na flor e na abelha que lhe suga o néctar para produzir o mel;
e no pássaro que devora a abelha; e no homem que devora o pássaro...e no verme que devora o homem.

Eu vejo Deus em cada estrela no céu,nas minhas noites nas pousadas, e nos olhos
tristes de cada boi, ruminando na envernada...

Só não consigo ver Deus no homem que devora o homem, e por isso acho que ainda tenho muito o que aprender nesses caminhos da vida..."

Teenham uma OTEMA semana!!!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário