terça-feira, 20 de outubro de 2009

MORRA E TRANSFORMA-SE




É isso mesmo, MORRA E TRANSFORMA-SE.
Morra para suas vontades de ser humano e viva para Cristo , só depois que você morrer para você mesmo, que vem a grande transformação Rubens Alves é um escritor e ele tem um lindo texto que fala sobre a pipoca que a pipoca antes de ser a pipoca ou seja quando ela é um simples milho ela é dura, impróprio para comer e que só depois que passa pelo poder do fogo ela vira uma verdadeira pipoca, mais somente pelo poder do fogo. Existem também aqueles milhos que apesar de colocados ao fogo não se transformam em pipocas chamados de "piruá".
O fogo aqui representa provações que a gente passa seja provações físicas ou emocionais, essas provações são para nos transformar, nos tornar mais perto de Jesus isso é importante, provação nos trás conhecimento e reconhecimento de que sem Cristo não conseguimos nada, não somos nada, precisamos dele vivemos dependente dele , ele quer que sejamos dependentes dele.
Os "piruás" que são o milho que não se transformam em pipoca aqui e representado por pessoas que mais que haja provações estão fechadas, sua mente está fechada para mudanças e transformações porque pensam ser boas o bastante que tudo está bem, que não precisam de mudanças.
Que possamos Morrer para nós mesmo quando passarmos pelo fogo que possamos somente enxergar a Cristo como único caminho pra sair dele.
VALE A PENA MERMÃO ^-^

Deus abençoe :)

4 comentários:

  1. Oi, vim pra te dizer que tenho passado por aqui e o que mais me encanta no seu Blog é a sua constancia em escrever e a verdade que vc tras da sua vida. PARABENS...
    Samys

    ResponderExcluir
  2. Oun *-* Te amo demais Samys!
    brigado pelas palavras! ♥

    ResponderExcluir
  3. mta massa ...ja tinha visto em algum lugar mas nao lembro onde!!somos milhoos sendo transformados em pipocas!! hehehehhe...bju Dai!!

    ResponderExcluir