terça-feira, 6 de outubro de 2009

BUSCAR O QUE É IMPORTANTE..!


Quero ser livre e poder falar o que eu quiser
Quero um amor que me tire o fôlego
Quero rir até não dar mais conta
Quero crianças correndo pela casa
Quero conversar a noite a fora com amigos e falar sobre tudo nessa vida
Quero adquirir conhecimento e experiência pra minha vida
Quero viajar, ver o mar
Quero me vestir da forma que me ache bem e não ligar para que os outros vão falar
Quero tirar carteira de moto

O que há de errado em querer tudo isso? o que há em falar tudo isso?

Quanto mais tempo vivo, mais sei que tenho que aprender, que ainda não sei nada dessa vida e as vezes me "pego" achando ser a dona da razão!
Tenho vontades imensas, muitas coisas que eu quero ... mais sei que não vou realizar nenhuma se Deus não for o foco da minha vida, as vezes queremos milhares de coisas.. mais colocamos essas coisas no lugar de Deus, e depois falamos "Deus não me ouve" "ele não respondeu minha oração" Talvez Deus espere algo de você,uma reação de você de colocar mesmo os valores que devem ser colocados em primeiro plano e lembrar de Deus e coloca-lo em primeiro lugar da sua vida, queremos a felicidade de ter um carro.. de ter um namorado(a), de ser bem sucedido no emprego mais esquecemos de que se nosso foco não for Deus, se ele não estiver em 1° lugar nas nossas vidas nada vai dar certo, e se dêr e por pouco tempo, algo que vai te satisfazer por um curto periodo, ai está a importância de se colocar Deus em 1° lugar, e coloca-lo não por "mandamento" ou "obrigação" mais siim por amor, porque ele nos amou primeiro, por prazer de estar ao lado, de gostar da compania dele, estar em seus braços, descançar em seus braços ..!

"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" Mateus 6:33

Gosto muito desse versiculo porque ele resumiu tudo que eu disse até agora!
Busque a Deus, busque sua vontade,sua justiça que todas as coisas que serão necessárias da vontade de Deus vós sera acrescentada, as vezes as pessoas que lêêm esse versiculo se enganam em um ponto pensam que por buscar a Deus (por interesse) todas as coisas que ela quiser serão acrescentadas... mais não é verdade todas as coisas serão acrescentadas a você de acordo com a vontade de Deus, se for bom para você,não se esqueça disso!!

Ser feliz em qualquer momento da vida, olhar para as pessoas com os olhos de amor, com os olhos do criador..!

Abraço pra vcs!
Deus os abençoe! ♥

TEXTO POSTADO POR DAIANE LANDIM

Um comentário:

  1. oiii Daiii!!!que lindooo texto...isso td saiu de vc?!! rs...inspirada pelo Pai?!! hehehe Lindaaaa!!! amo você!!!

    ResponderExcluir