segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DOMINGÃO



Domingo, Domingo, Domingo ai ai ai !!
Pra mim Domingo é o melhor dia da semana, apesar de não fazer nada, pra mim ainda continua sendo o melhor, porque Domingo posso dizer que realmente estou com as pessoas que realmente amo e que me amam..
De manhã eu vou pra Zoe as 09:30 tá certo que as vezes eu que moro tãão "longe" chego 09:40, 09:45 ai q vergonha e lá eu me divirto a bessa estou realmente em comunhão com meus verdadeiros amigos, minha familia em Cristo ♥ !!! depois da Zoe vou pra casa das minha irmãs uma mora do lado da outra... fico "zambetando" de uma casa pra outra.. isso é tão bom , tão único!! vcs não sabem como é bom só ficar deitado lá ... sem fazer absulutamente NADA, mais NADA mesmo! só horas.. horas conversando sobre a vida, filosofando..!! hehehe
Passo dia todim com minhas irmãs, amigos, sobrinhos, com a barbi(cachorriinha da Yasmin) e a pipoca pretinha( cachorra do maycon) siim eles tbm fazem parte da minha familia, não tem como exclui-los de mim rsrsrsrs, são até bunitinhos ...
Passar o dia com eles e algo essencial(falo da minha família e não dos cachorrinhos ... ) Durante a semana em meio a correria a gente quase nunca se fala.. domingo é o dia de conversar, brigar, fazer as pazes, levar bronca, hehehehe!!e ultimamente eu tenho levado bronca.. =/ ñ sei pq minha irmã já me vê e começa.. blá, blá, blá!! mais eu ñ acho ruim não , porque sei que isso é pro meu crescimento pra que eu corrija meus erros, ( tava zuano, nem é todo domingo que ela briga.. e um domingo sim outro não.. ou as vezes 1 vez por mês)
Familia e algo essencial na minha vida, e espero que seja na de vocês tambem, porque e ela que vai estar do seu lado sempre, em todos os seus risos, choros, tempos de decisão, algo que foi criado por Deus com muito amor!!
Mais aqui também falo e prezo pela minha família de amigos que tenho conquistado durante os anos, sim eles também são minha família, são as pessoas que eu gosto de estar perto, em qualquer circustância, amigos que pouco vejo, amigos que muito vejo,amigos que uma vez eu vi mais que se mantem vivos na minha mente e no coração amigos da escola, etc, etc ... mais que todos tem um espaço EG(Extra G) no meu coração que cabem as pessoas que eu amo!!

Um abraço apertado pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário