sábado, 13 de junho de 2009

"É o que nós espera.."



A Velhice é oque nos espera, tenho estado nos azilos todo sabado fazendo estágio de manhã, eu gosto,gosto de estar em contato com eles,tem muito a nos ensinar... até por eles serem mais velhos que nós, estão na reta final de suas vidas, então ela tem que ser bem vivida, com carinho, antes de ir no azilo eu pensava ' que familia desnaturada que deixa suas mães,seus pais aqui.." mais conhecendo lá eu tive outra visão.. muitos lá estão bem duentinhos,precisa de cuidados especiais, e dificil, a quem concorde comigo,e outros discondem.. mais tudo bem!
Quando olho pra eles,rapidamente lembro dos meus pais,da minha vózinha,um dia eles vão ficar assim,precisar de alguém que cuide deles.. q esteja ali do lado deles assim como eles estiveram comigo...
Oque vemos na tv são mais e mais idosos sendo agredidos fisicamente,malstratos,não é porque eles são velhos que são "desnessário " ao contrario,precisamos deles.. eles fazem seu papel na terceira idade.. tenho também percebido que eles são carentes de amor,de alguém pra ouvi-los,estar na terceia idade e contemplar a beleza de Deus,e o tempo em que eles agora vão poder descançar depois de uma longa vida cheia de histórias...
Vamos dar valor então no que a gente tem em casa,nossos pais,avós,tios ,um dia eles serão "velhinhos", "velhinhas"e quem vai estar do lado deles? minha vontade é que seja VOCÊ!.
TEXTO POSTADO POR DAIANE LANDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário