sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bondade de Deus.



Cara!Deus é muito bom, comigo mesmo,em todas as áreas da minha vida,ele me surpreende muito,não mereço nada que ele me dá..ele me é fiel a todo tempo..quero sempre ,sempre poder fazer a vontade de Deus,Deus é bom comigo,as vezes não tenho reconhecido isso,é me envergonho=/
Reconhecer que Deus e maior que tudo ,que tudo posso nele, que quando ele está comigo eu me torno forte pra ganhar qualquer batalha,que quando passo por "provaçoes" ele está comigo o tempo todo é que quando choramos,estamos tristes isso é bom pro nosso crescimento espiritual,Deus está do nosso lado,ele nos consola!
Conversar com ele, as conversas mais loucas dessa universo, rir com ele,estar com ele, tudo isso me faz muitisssiimo feliz,estar com ele é uma experiência unica,quero a cada dia Buscar mais é mais Deus.
Gosto de pensar muito em viver livre,fazer oque eu gosto sem me importar oque os outros vão pensar, é que tambem estamos vivemos aki,somente por um "tempo" o qual temos também que saber valorizar, pois não é pra sempre..ser simples.. ser quem você é, saber dar valor as coisas simples da vida,como um sorriso,um dia de sol,um dia de frio,coisas desse tipo fazem a diferença...experimente!Deus abençoe sempre você,Luz de Jah pra vc!

2 comentários:

  1. Gostei da iniciativa, todos querem um espaço somente pra você, contar experiências, momentos e novidades porém poucos usam isso para dizer sobre Deus. =D

    É como dizem, se precisa de alguém em quem confiar, confie em Deus, o único amigo que não te decepcionará, te deixará na mão ou tropeçará contigo. As vezes pode ate não fazer sentido, mas garanto, as escolhas dele são sempre as melhores pra gente.

    Deus a abençoe menina. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir