domingo, 21 de junho de 2009

Até que a morte nos separe!


Sábado agora foi casamento do Wandercy e da Alminda no qual fiquei feliz de ver as pessoas que se ajuntaram para fazer acontecer,que estiveram no antes,durante e depois do casamento!foi demais o casamento! dai fiquei pensando no casamento né? Em Mateus 19:5-6 “Deus ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne? Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.” Muita gente não tem entendido isso, casamentos arruinados,destruidos,pessoas que não acreditam mais no matrimônio,até dizem que esá "fora de moda" se casar,relacionamentos onde existe a traição,pessoas que infelizmente não se tem mais pontos de referência em relação ao casamento,antigamente mulheres suspiravão ao ouvir essa palavra no qual esperavam anciosamente por esse dia,hoje ninguém quer ouvir mais falar nisso,infelizmente estão cegas,o índice de pessoas divorciadas hoje em dia é muito maior que o de casados,pessoas fazendo contratos com até data de vencimento,isso mesmo meu caro leitor,pessoas se casamento por dinheiro! Casamento pra mim algo mágico criado por Deus em que se eu acredito nisso,e pras outras pessoas posso até estar "fora de moda" não me importo,sonho em casar,entrar na igreja de branco e tudo mais,nada exagerado,simples e especial,quero casar na Zoe(comunidade Cristã,ao qual freguento) quero entrar com petálas no chão,vestido liso,branco simples.. com cabelo solto.. blá,blá,blá,coisas de mulher! hehehehe.
Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.( Efésios 5:28)Te pergunto a você que é casado,você tem amado sua mulher como seu proprio corpo? tem cuidado dela? todos estão esquecendo da promessa que fizeram quando se casaram de "cuida,respeitar,amar,até que a morte os separe"
É te digo que pra "amar" sua mulher nem é preciso fazer grandes coisas,como diz" quem ama,prova" mais esse amar não está muito longe dos nossos olhos..uma palavra dita,um olhar,um gesto de carinho,elogia-la isso sim são atos verdadeiramente de amor,atos que vem do coração,pra isso busque no Homem que tem fontes de amor,que é Jesus.
Sei que quando eu casar,as vezes não vai ser facil,vai vim tribulaçoes ,as vezes vou querer "estrangular"(hehe,espero que ele não leia isso:P)mais o modo que vou tratar disso vai ser diferente pois cada dia eu aprendo mais com Deus,Dois corações vão bater num só...
Pra você que é casado,Deus possa inunda seu casamento de amor,pois te digo Deus lhe traz esperança; e você que é solteiro que possa espera ,porque Deus tem algo especial pra mim,eu nem mesmo sei onde está meu amado,eterno namorado,mais sei que ele existe é que vale a pena esperar por ele!
Aqui está um Versiculo em Rute que quando eu casar quero falar isso(fico viajando demais(,esse versiculo mostra uma mulher submissa que busco ser! lindo demais
..!
Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite,ali pousarei eu.o teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus….”(Rute 1:16)!


Deus te abençoe infinitamente!
TEXTO POSTADO POR DAIANE LANDIM

Um comentário: