quarta-feira, 19 de maio de 2010

EU CHOREI !

Mais não foi hoje  hehe!
Sim eu chorei por algo até idiota você pode pensar, eu também penso isso.
Foi em um dia na casa da minha irmã falei pra ela me fala 3 defeitos meus que eu falaria 3 defeitos delas..  eu começei falando os delas que os aceitou e asssumiu sim ter esses defeitos e que lutava para não te-los.
 Mas quando ela me falou os meus a minha ação foi  primeiramente não aceita-los e dizer que não! que não  era verdade que ela estava enganada e logo depois eu chorei, chorei de raiva de mim porque eu não queria te-los, muito menos aceita-los ..sentia dor por ter defeitos tão terriveis, tão feios, mais depois oramos  e me senti melhor.
 Ninguém quer aceitar seus próprios defeitos mais é preciso aceitar para se tornar uma pessoa melhor,começa por ai..  você sim tem defeitos e é preciso assumir para nos tornarmos dependentes de Deus, e por meio de atitudes buscar não te-los, mesmo em meio ao pecado, lutar e não aceitar!
Deus não disse que seria fácil.. mais que valeria a pena e que nós daria força para vencer os obstaculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário