sábado, 29 de maio de 2010

HOMENS QUEM OS ENTENDE?

 "Eu que não"!
 sou a primeira a levantar as mãos né?! fala sério cara .. é muito dificil entender o universo masculino...
teem coisas que eles sabem fazer muito bem e que nos deixam com raiva, aqui vai algumas delas:  ( se você é um homem e quer conquistar uma gatinha PLIS eu disse P-L-E-A-S-E não faça nenhuma dessas coisas perto dela porque vc vai manchar seu filme legal mermão! )

1º Olhar pra outra menina enguanto conversa com a gente!  ( não tem nd mais desagradavel do que você estar conversando com um menino dai passa uma menina e ele segue ela com  o olhar todo babão .. o foda e porque nem disfarça eles sabem..  uahuhuhauhauah )

2º  (SOU ANTI-CANTADAS)Conversas sem criatividade  ex:
ela:"Oi tudo bem?"
ele :"melhor agora broto"  (aii isso estraga qualquer conversa ... que coisa mais mais .. mais .. nem sei dizer em palavras que coisa mais DÃ )


3º  Então a terceira coisa e meio ridicula de se dizer mais eu vou dizer mesmo assim porque afinal aqui e minha liberdade e digo oque quero blz? bom.... uma coisa que eu e minha amiga jéssica que está em casa entramos em ambos acordos que os homens fazem e falamos "ECA".. e coçar o "amiguinho"  uahsuhaushaus por cima da roupa tipo dar um "biliscãozinho" de leve .. eles ACHAM que  a gente nem percebe mais como mulheres que somos detalhistas observamos isso.. até mesmo essas coisas nojentas, ririculas e etc da vida...!(se você quer fazer isso faça, mais vá um  lugar apropriado meu brother, não manche seu "firme".

4º Homens homens e homens... uns caras de pau!  brigam com a gente,discutem a relação (isso quando discute né), ficam sumidos 2 dias, e depois aparecem na maior cara de pau " que que foi"? " que aconteceu"? "que que eu fiz"? fico "LOCA"! com um trem desse.. e isso acontece até em amizade viu!? ....


5º Estar com a mesma roupa de quando você viu ele da última vez.. homens somos estreitamente DETALHISTAS.. prestamos atenção em tudo até na ultima roupa que você tava da última vez que vimos você .. há  há  há !

Acho que por enguanto deixo essas 5 dicas por aqui..  tem mais coisas pra dizer mais deixo isso pro outro post como diz minha amiga "  não cabe por aqui "   uahsuahushauhsuahs
também está tarde da noite e estou com sono !
Boa noite em outra lingua te deixo um "GUD NAITI"

2 comentários:

  1. é justo!!
    fika a Dicaaa!!

    quem não for bobo vai acatar e colocar em pratica kakakakakakakakaka

    ja to usando ja hein!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk usa mesmo, usando essa dicas você conquista qualquer "gatchenha" uahuaha :P

    ResponderExcluir