sábado, 22 de maio de 2010

ACABOU E AGORA?

Então gente aconteceu algo aqui a LUZ acabou! aqui de casa! não agora NE?! Mais cedo. eu cheguei do estágio e descobri que a luz tinha acabado ! Porque meu pai não pago a conta hahahahaha e agora comofas?
eu comecei a pensar.. e agora? como vou sobreviver? haha pode até pensar sem zuera mais é verdade e agora? sem computador? sem televisão? sem rádio? sem água quente no banho? sem comida quente? ( brincadeira gente, fogão não precisa de energia, a não ser fogões eletricos, mais não é o caso aqui de casa hehe) e ainda tinha trazido aqui pra casa uma amiga minha junto comigo.. eu pensei . e agora oque a gente vai fazer? Fomos almoçar e como não tinha nada pra ver, nem tv, nem computador, então sentamos e comemos conversando uma com a outra, depois sentamos na mesa da cozinha e fomos começar a fazer o TCC (trabalho de conclusão de curso pra quem não sabe, meio do ano tá ai e tenho que entregar) então dai ficamos fazendo lá, conversando até que em cerca de 1 hr a luz voltou, meu pai correu lá e pagou e tudo voltou ao normal QUEBOM!
Estamos acostumados TANTO à tecnologia que ficar sem ela é loucura! pensar que não vamos assistir tv, navegar na internet, ouvir rádio tudo isso já faz parte do nosso cotidiano que não imaginamos nossa vida sem ela, que LOUCURA NE?
Isso não devia ser assim deveríamos saber como comportar em uma hr que não temos ela, ler um livro, conversar, não que por ter a chamada "tecnologia" não faço isso mais é que poderia fazer mais...tantas coisas pra se fazer é estou envergonhada mais tudo bem eu supero .. rsrsrsrs!
ficarei no pé do meu pai pra que não falte mais luz! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário