terça-feira, 30 de março de 2010

Descanço no amor de Deus porque eu sei que só nele posso me refugiar
As vezes os sonhos de Deus não são os mesmos que os meus!
Não gosto de nada que me defina;D
As vezes a preguiça me domina, é dificil admitir mais tô admitindo em Blog nacional (uhausas)
A tempos venho aprendendo a tocar violão e até agora só sei as notas... q vergonha!
Gosto mais de músicas nacionais do que internacionais
Tenho dificuldade em confiar em Deus
Gosto de ler livros mais do que assistir filmes
Ninguém acredita mais a verdade é que eu sou timida!
Não sei porque to escrevendo isso, na verdade me deu vontade.
Tinha muito tempo que eu não escrevia a vida tá corrida, muita coisa pra fazer ..!
mais sempre que der passo por aqui ..! xD
Bom dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário