sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mico do dia =D

Estava eu no estágio,na sala de pré-consulta.. quando ouvi o nome :DIVINO ETERNO ... eu pensei "noossa que nome engraçado".. e fui compartilhar esse nome com minha amiga (Jes),eu falei em ALTO TOM "kkkkk Jess olha que nome engraçado Divino Eterno.. kkkkkkk" ela imediatamente arregalou os olhos apontando para trás.. eu falei " que que foi menina? kkkkkkk" ela apontou pra trás de novo e falou ele tá atras de você eu falei " kkk tá nada,não e ele não,kkkkk" dai eu virei pra trás, e perguntei o nome dele " O nome do senhor e Divino Eterno"? adivinhem o que ele respondeu .... "É SIM" .
Nooossssssaaaa que vergooonha,não sabia onde eu enfiava a cara,somente abaixei a cabeça...e sai dali..
depois desse prometo que terei mais Etica;)
é cada nome que eu já vi engraçado.. que penso " onde estava a cabeça desses mães pra coloca o nome de seus filhos asiim? eu já vi Adelicia,Agudim, João Cannalonga, Zeroneide, Gilberto Deles, Mastromano, entre muiitos a lista vaai pra mais de cem.. acho que no mundo,eles são únicos ,não há outro com nome iqual! hehehehe será que eles gostam do nome? é gostando ou não, é deles, e não podem mudar hehehe acho que eu me revoltaria se crescesse e descobrisse que meu nome é tipo "Deolinda Felicíssima" uhasuhaush acreditem tem gente com esse nome;) a lista e grande! xD
Por isso pensem bem antes de escolher o nome dos seus filhos meus jovens!
Aqui em baixo estão uns nomes engraçados que eu achei na internet.. se divirtem!

Delorges Galego
Florinda Del Galho
Milton Galinha
Vélia Garnica
Quinto Gaspar
Manuel Trânsito Pelufo Gonçalves
Último Gramendola
maria bastarda dequem
veneziana das varetinhas neves
maria do futuro comprometido
peludinha fofa jovenete
maria nojetes caramujo bastos
apressadinha sampaio
conselheira dos bons motivos e socorro
santarém das amazonas lins e silva
peixebom das redescheias camilo cruz
maria deuembora wagner
ratazano fuçinhudo perpendicular
quideus mideu midas


uahsuhaushaushauhs nomes dooidos demais!

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário