quarta-feira, 19 de agosto de 2009

EU COM ELA






Quando eu tinha dois anos ela nasceu...
não brigavamos,mais eu tinha ciumes dela,porque todo mundo bajulava ela e até então eu tinha crescido e ninguém me notava ¬¬

EU COM 5 ELA COM 3-->por ela ser menor e a primeira neta, ainda era mimada pelos seus tios, acho que nessa epoca começei a planejar algo contra ela.

EU COM 6 ELA COM 4 --> começei a ir pra escola, passava menos tempo com ela tentei me aprocimar dela e tive um trauva na época fui brincar com ela e com meu irmão e sai da brincaceira com o nariz sangrando ¬¬ ARG!

EU COM 8 ELA COM 6-->Eu já estudava e ela entrou na escolinha ,nessa época ficamos menos tempo juntas,mais brincavamos bolo de chocolate que na verdade era terra! hahah olha a inocência! eu gostava de assustar ela pra ver ela chorar.:P eu ainda não sabia o que era dela!!

EU COM 10 ELA COM 8-->brincavamos de namoradinhos! mais acalma-se nos não eramos lésbicas (hahaha) pegavamos os priminhos, eu sempre ia para o mais fein, na época era o jonin ( uahsuhausha espero que ele não veja isso(A) ),tinhamos confidências juntas,faziamos planos de namorar todo menino que vimos. ( COISA MAIS BESTA)


EU COM 12 ELA COM 10-->Eu comandava sempre as brincadeiras ,brincavamos de mamãe e filhinha, no qual eu sempre era a mãe ,que raiva :@! só porque eu era mais velha! não gostava sempre de ser a mãe ,mais por ser abusava da situação tanto que eu dei pinga pra ela,falando que era agua.. por pura graça! mais eu não achei que ela seria tão tonta de não sentir o cheiro forte antes de colocar na boca, mais acho que nessa época ela não tinha olfato ( uahsuhaushas)


EU COM 14 ELA COM 12 -->Época em que eramos conhecida com "cão e gato" no mesmo tempo em que brigavamos,estavamos juntas,brigavamos de tapas e murros e acabavamos sempre em beijos e abraços...tinhamos planos perversos como colocar ratos no casamento do junior( meu irmão), porque não queriamos que ele casasse (espero que ele não passe por aqui)


EU COM 16 ELA COM 14--> Ainda brigavamos muito, sabia o que eu era dela, ou seja que ela era minha sobrinha,e não gostava que ela pedia "bença" apesar de ela nunca se importar com isso eu acho,todo mundo nos cofunde como primas, e acham a gente parecido, apesar de eu não achar de modo algum ,nada a ver precisam de oculos=Dpaqueravamos os garotinhos da escola, temos opniões de beleza totalmente diferente dos meus gostos, tbm brigavamos por isso ! aiin era uma titica! brigavamos por tudo, eu namorava na época com 16,acho que ela sentia inveja de mim por não namorar cof!cof!cof! hoje eu que sinto inveja dela, mais uma inventa santa,me entendam =D

EU COM 18 ELA COM 16-->Esse e o estado em que nos encontramos hoje!,apesar de ter sido mal com ela,não me arrependo ! HÁ! HÁ! HÁ! era preciso passar por tudo para sermos o que somos hoje, até dar pinga pra ela,mais eu creio que isso afetou o cerebro dela, e destruiu uns neuronios,por isso não bebam pessoal!,hoje já não brigamos mais! nos discutimos boca a boca, mais nada que uma amizade não tenha, rimos do nosso passado, muito bão;D
Ela é minha irmã,minha amiga,companheira, meu amor por ela é sem fim,apesar do fael(omi dela) embaçar um pouco na relação as vezes consigo passar ele pra tras e ter mais tempo com ela! HAHAHAHAHA!
Te amo Fernanda, não sei o que seria de mim sem você, se você não existisse, não sei o que seria de mim,Deus é muito bom por me dar uma irmã como você,mesmo eu não merecendo isso dele !!
Obrigada Senhor!

Um comentário: