sábado, 8 de agosto de 2009

Dia dos Pais



Hoje meu dia foi muito cheio.. fizemos uma faxina na zoe.. foi muiito boom.. começamos bem de manhaziinha.. limpamos tudo "contuá" o fael mais a fer me jogaram na agua,me pegaram pelo braço o outro pelo pé e me jogaram agua,nem esperava isso, (ARG), ai foi que eu tambem dei o troco, peguei a fer,.. e tambem joguei agua nela! hehehe muito tempo que eu não faziia isso com ela**, 12:00 o fael teve que sair para ir pro curso, dai sô eu e ela ficamos lá, até fizemos o jardim da zoe,hehe pegamos uns instrumentos de jardinagem da ivani, e fomos a "labuta" rsrsrs, e demos conta do recado,..bem.. mais ou menos conta do recado.. mais fico melhor que tava =] e até emagrecemos é uai ficar em um sol forte e ainda "trabaiando" depois que terminamos vimos isso antes quando começamos de manhã nossa calça apertava, depois de trabalhar na jardinagem, nossas calças de "afrouxaram" acreditem se quiserem...hehehehe
depois fomos pra casa dela ficamos assistindo tv.. um filme lá veelho até.. chamado "enquanto você dormia" é legalziim.. mais já tinha assistido, a fernanda ficou enchendo meu sacoo.. por que eu e a Yasmin estamos conversando e ela queria ver o filme .. =/ ai fui pra ivani, arrumei o cabelo dela ,estou me própria surpreendendo com meus dotes capilares, rsrsrs ficou muito bonito o cabelo dela.. depois vimos aqui pra casa..=] hoje é ANIVERSÁRIO do meu PAAAAAIIZIIM que eu taanto amoo=] a Abadia fez um bolo pra ele e vimos cantar parabéns pra ele,quando chegamos aqui ele não estava rs.. tava na casa da miinha vô,ligamos pra ele e ele falou que ia demorar.. dai tivemos um tempo ali na sala , derrepende ele chegou,fomos todos pra cozinha, era um "shiii .." pra cá.. "shiiii" pra lá! mais no final deu tudo certo,cantamos parabéns pra ele e ele gostou muiitoo =]
Nossa meu pai,meu pai,meu pai, um exemplo de pessoa.. uma coisa que nunca vou me esqueço ,e que desde que me conheço por gente meu pai me fala de humildade, pra que em tudo quando tempo eu ser humilde.. tenho muito que aprender com ele ainda,como meu pai é simples e agradeço a Deus por ter crescido e ter passado meu tempo de "rebeldia" com ele .. coisas de adolescente, ops! aborescente chato! hehehe

TUDO,TUDO que eu sou como gente hoje devo a ele,a meu pai, e minha mãezona! amo demais da conta sô!!!!
aproveitando que amanhã e dia dos pais, quem é pai aii vai meus PARABÉNS, Parabéns por ser pai, ser pai e uma dádiva demais.. ser pai, e entender um pouco mais de Deus...


Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário