terça-feira, 7 de julho de 2009

SORRIA


Sorrir segundo o dicionário é rir sem fazer ruído e executando contração muscular da boca e dos olhos mais sorriso não é só isso,isso é no contexto que acontece fisicamente..!
Começe seu dia sorrindo mesmo que não queira.. depois de um sorriso você incoscientemente abri porta para outros automaticamente,sorriso é algo que contamina,algo que vem com a alegria! Por dia você pode dar vários tipos de sorriso você sabia?Quando você dá um sorriso ele tem um porque.. seu sorriso pode ser de apaixonado(a),por passar em alguma prova,concurso..pode ser um sorriso desconfiado,sorriso sincero,sorriso de desculpas,sorriso tímido,sorriso de "quero mais" e tantos outros...
Eu gosto de sorrir, sorrir até pra quem eu nem conheço por isso "sobro" tanto,é sério eu vivo dando sorriso pra quem eu não conheço principalmente para os idosos,são os mais doces.
Começo meu dia com um sorriso(até quando eu não to bem,experimente fazer isso!) e meu dia tá resolvido,sorrindo é a melhor forma de se levar a vida, com alegria.. atráves de um simples sorriso você passa para as outras pessoas que estão ao seu lado quem você é, afinal ninguém quer ficar ao lado de uma pessoa mal-humorada,tá certo que tem dias em que não estamos bem,mais é a gente mesmo que escolhe se quer continuar assim ou mudar o nosso dia,opte por mudar se ele começar ruim.. porque se você começar o dia mal,ele terminará mal.. e você vai acabar se prejudicando,chega de pessoas "mal-humoradas" no mundo faça a diferença e sorria até pra quem você nem conheçe,se "sobrar" não se preocupe você não é o único,lembre-se de mim hehehehe que sobro é não tô neeeeem ai,!
Mas cuidado,não sorria por sorrir,por vaidade ou falsidade,sorria com a alma com o que você tem de melhor,sorria com cautela,com seu "jeitim" especial que deixe sua marca; existe sorrisos que de tãão lindos são inesqueciveis.. esses sabem sorrir,porque sorriem com o que são,com a alma,esses pra mim são os mais legais,mais massas!
Apesar de tantos problemas no mundo sorria;
Apesar das coisas não acontecerem como você queria sorria;
Apesar de você estar triste sorria;
Sorria ao dançar,ao andar,ao pegar um ônibus lôtado,ao beijar!

Sorria porque é de graça:D
Deus abençoe!
TEXTO POSTADO POR DAIANE LANDIM

Um comentário: