sábado, 18 de julho de 2009

FELICIDADE


Vim hoje falar sobre felicidade, em toda vida todos buscam ela, ser feliz é essencial, mais tem pessoas que não acreditam que a felicidade exista, O que é felicidade pra você?Algumas pessoas distinguem ser felizes quando tem uma situação financeira boa, quando se tem a beleza atraente, boa saúde, quando se tem filhos e infinitas coisas, e tem gente que mesmo tendo tudo isso e mais um pouco ainda não são felizes por quê? Tudo isso ajuda a "ter" a tal felicidade mais para mim não e o bastante,precisamos de algo a mais, precisamos de Deus no centro da nossa felicidade!
Porque a pessoa começa a usar droga? Porque a prostituta começa a se prostituir? Tipo o cara que usa drogas ele usa droga porque pensando assim talvez seja mais "feliz" , ele busca algo novo, talvez com isso faça novos amigos, seja "diferente" sendo assim as pessoas o notarão e serão "amigos" dele, ele mesmo sabendo de tudo que se passa na tv sobre drogas não acredita que vá acontecer com ele vive na ilusão de fazer isso para ser mais feliz, mais "descolado" da galera. E prostituta porque ela começa a se prostituir?Os fatores são vários:falta de oportunidade,falta de estudo,falta de relacionamento com os pais,e falta de grana,esse pra mim é o que mais me chama atenção os outros eu coloquei porque vi em um texto, mais acho que não justifica elas serem por isso,mais pode contribuir acredito, Sendo assim o maior dos fatores é o "dinheiro" elas fazem isso por dinheiro porque assim vão conseguir os objetivos que elas buscam e assim ser "feliz" os dois "felizes" que eu escrevi tanto para as drogas,quanto pra prostituição escrevi me referindo a eles com aspas(") porque é uma falsa felicidade convenhamos, eles as vezes não possam perceber mais quando eles sentirem a GRANDE FELICIDADE é que vão distingui a Blastermega diferença.Essas são felicidades falsas como eu disse que por um periodo dexa a pessoa feliz, é como ir a alguma festa,beber até cair, fazer sexo(pesquisei sobre isso e acredite: pra algumas pessoas eles só estão felizes quando fazer sexo),eles ficam felizes por um periodo de tempo,depois voltam ao normal é já não são mais felizes, a pessoa ser prostituta,usar drogas, falo ,mais desse dois assuntos porque são os mais falados hoje na sociedade mais existem tantos caminhos em que as pessoas estão se perdendo,na verdade eles estão perdidas,estão em busca da GRANDE FELICIDADE e estão indo por caminhos que julgam ser o certo,mais em todo caminho que andam existe uma conseguência que pode ser vista agora ou mais pra frente seja uma conseguência boa ou ruim, acredito que desde que nascemos temos desejo de ter relacionamento com a pessoa que nos fez tantos infelizmente indo por caminhos errôneos.
A GRANDE felicidade que eles tanto buscam as vezes sem nem saber oque é e Deus! só com ele você pode ser feliz, com ele é felicidade garantida é um estado de espirito estável,algo que uma vez em você ,não te larga jamais,não é um tipo de felicidade que você tem momentaneamente é felicidade PRA TODO SEMPRE! Deus te convida a e viver essa felicidade seja você quem for! ele está de braços abertos e te ama!
TEXTO POSTADO POR DAIANE LANDIM

Um comentário: