quarta-feira, 22 de julho de 2009

Féééériassss :D

É quando minhas férias estão praticamente no fim,é que eu resolvo falar nelas! aula começa no curso dia 27,na escola eu ainda tenho mais uma semana,elas começam dia 04 bom né?hahaha minhas férias estão boas,apesar de não estar praticamente de férias porque tô ajudando meu pai no cémiterio, é onde ele trabalha,pra algumas pessoas isso parece aterrorizador,algumas pessoas teem medo,mais medo de que? de uma "difunto" sair de lá e puxar a perna dela? hahah já vi em algum lugar falar essa citação de que "a gente não deve ter medo de quem estar morto porque eles não podem fazer nada contra a gente ,mais a gente deve ter medo de quem tá vivo porque esses siim pode fazer alguma coisa contra a gente", e é verdade.. eu não tenho medo de jeito nenhum,pra mim é muito legal,gosto de plantas, tbm o cémitério é muito bonito e lá a gente molha jardim, é "poda" as plantas..como sou "iniciante" nessa areá fico pagando uns sapo de "poda" a planta torta, mais é sô no começo hahah sô de uma coisa em me vigio.. é que teve gente lá que se afundou em túmulo,porque como lá e de terra.,dai as vezes as pessoas andam em cima dos túmulos,as vezes não né? sempre,dai pega e afunda e a pessoa cai dentro acaba entrando em contado com o morto..! mentira! não é assim!hahahahaha a pessoa cai mais e que antes de ter o próprio caixão há uma barreira de cimento impedindo que aconteça isso;):D eu tenho medo de cair e me machucar,como aconteceu já com pessoas que eu conheço:P apesar de esses últimos dias agora eu estar indo somente a tarde... de manhã eu fico dormindo,,ahhh minhas férias estão acabando de foram poucos os dias que eu doormi até mais tarde e por ele ser meu pai eu aproveito pra fica na casa hahaha acho que ele tem dó de me chamar cedo porque..porque ahh porque ele é pai,acho que isso explica tudo! hahahaha,nessas férias estou aproveitando pra ver meus amigos..*=* tô com saudades de um tanto deles, dai é bom,ontem eu fui em um churrasco de amigos meus e foi boom,tenho que aproveitar ao máximo porque férias assim de novo sô em dezembro=/,nas próximas férias em dezembro em queria viaja,mais não sei pra que lugar! hehe eu gosto de viajar i pah!falar em sair é comigo mesmo,heheh acho que vou pra João Pinheiro cidade natal da minha familia,fica aqui mesmo em Minas perto de Patos de Minas, já fui lá uma vez é uma cidadizinha pequena,poucos habitantes.. lá é tranguilo pra se viver.. e quem sabe eu vou com a dinha silvani,fernanda e tals,tomara que siim:D hoje tô nuuma preguiiça,mais tarde voi trabalha com meu pai.. agora eu vo almoça,minha mãe tá chamando, mais tarde a fernanda vai vim dormi aki ,muito bom:D vamos sair pra coome..pastel=] bão d+. acho que é sô..! Bom dia pra você,apesar de ser quase boa tarde*=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário