quinta-feira, 2 de julho de 2009

Confissões de uma Jovem em Crise


"Quando menos esperei aconteceu" vi essa frase em um depoimento de um namorado da uma amiga minha e "custo" a acreditar,que na verdade não porque ele está mentindo,mais por incapacidade própria minha mesmo,sei que devia acreditar nisso, mais acho que me falta "força",falta de vontade para acreditar nisso,talvez eu ache que acreditar nisso de uma certa forma estaria engando eu mesma,tento fugir do pensamento,para não pensar em "esperar" mais não consigo,logo o pensamento invade minha "cachola" de novo..,como se não tivesse como fugir desse pensamento. Será que é porque ao mesmo tempo em que anseio por isso acontecer,não acredito que vá acontecer comigo? Complexo NÃO? ultimamente ando escrevendo assuntos assim,devido ao fato de estar lendo mais livros que o de costume e "entrar" na ficção deles...
Acho que um dia se isso acontecer comigo,vou ser a ÚNICA,me recuso a acreditar que também passe por isso!
É acho que não adianta "me própria prometer" que NUNCA mais falarei desse assunto,porque sempre quebro essa promessa,como agora..! xD
Séra que faz parte de alguém passar por isso? Toda pessoa tem que passar? Ou será que sou IMPACIENTE demais? vou pela opção de que sou impaciente demais, é não sei esperar porque me conheço como ninguém.
Sabendo que sou IMPACIENTE e cobro de Deus isso digo que sou Totalmenteextraordinariamentemegaultrablasterpower imerecivél de qualquer coisa,ou seja não mereço NADA de Deus,nem oque tanto espero..
E qual a solução pra tudo isso?
A solução seria tentar de livrar dessas pensamentos que ecoam no meu cerebro que ocupam meus pensamentos, mais já tentei fazer isso.. não adiantou..
Quero poder acreditar nisso,ACREDITAR VERDADE! acreditar com a alma,com o coração.. que isso um dia vá acontecer comigo,que vai ser bom,que vou sentir "borboletas no estômago"!

"Sabendo que não sou digna de merecer
o que eu tanto quero,ainda continuo
querendo.. e não querendo por não
merecer...



TEXTO POSTADO POR DAIANE LANDIM

2 comentários:

  1. gostei tambem ^_^

    aho q nao deve se culpar nem esperar, todo mundo tropeça centenas de vezes, e todo mundo mundo sobrevive, logo nao deve temer os tropeços hehehehe

    to adorando os textos moça \o/\O/\o/

    ResponderExcluir