quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PARABÉNS YASMIN!



Pois é gente eu pareço sanfona né?! vou e volto, vou e volto .. uahushUAHUSHU xD
 pois bem voltei de novo !!
Aiing que saudades da Yasmin, da Fernanda,Jessica,Silvani ..."curuis" ela viajaram dia 01 e só voltam dia 20 =/=/=/ e hoje é niver da Yasmin (4 anos) liguei pra ela agora e me derreti*________________________________* quando eu ouvi a voizinha dela ! MG!
ela falou pra mim ir pra lá, pro pai dela me busca, como se fosse facil estar  mais de 1000 km de distância...
bem que eu podia ir pra lá em pensamento né?!:P
Te amo demais pequetuxa da tia!! saudades de você, que Deus te abençoe nesse mais um ano de vida e que vc sempre trilheee no caminho do senhor e nunca saia deleeee minha anja!  volta logo =/
TEE AMOO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário