sábado, 26 de dezembro de 2009

19 COISA QUE ODEIO EM VOCÊ.

Ah muito tempo me venho "recuando" vamos dizer assim de falar sobre isso mais é inevitável , nem queria falar sobre isso mais é o assunto que me resta falar é que ainda eu não falei , estou apaixonada*_____________________* se você acha isso infantil por eu ser uma garota de 19 anos e estar apaixonada, fique livre pra sair, caso contrário leia-me.

Eu nem queria ta postando sobre isso mais é não tenho idéia de pelo menos agora de outra coisa pra eu postar.. Então postarei sobre isso, e nem queria estar gostando dele do tanto que gosto mais já dizia Mario Quintana que "não somos donos dos nossos sentimentos”, que "não somos culpados pelo que sentimos".

Sinto-me um pouco ridícula de falar que estou apaixonada, coisa minha sabe? Pra mim apaixonados são melosos e chicletes... Mesmo sendo apaixonada por ele, tem coisas que eu ODEIO dele.. ODEIO acredite ai embaixo estão as 19 coisas que mais ODEIO nele, e se ele ler esse post como eu acho que ele não vai ler, ele vai saber que é ele:

*_____________________*

Odeio acordar e já estar pensando em você...
Odeio ver você em outras pessoas...
Odeio saber que não é de mim que você gosta...
Odeio quando entra no MSN e não me fala oi...
Odeio começar a ficar nervosa só de ver você entrando...
Odeio quando eu não consigo ficar sem te chamar no msn ..
Odeio quando você demora demais no msn ...(enrolado)
Odeio quando sai sem falar tchau! como sempre...
Odeio sair e não encontrar você...
Odeio a vontade que sinto de escutar sua voz...
Odeio escutar as musicas que lembro de você...
deio em lembrar que você só me vê como uma amiga...
Odeio sonhar com você...
Odeio mais ainda saber que não sou eu a dona de seus
sonhos...
Odeio quando me trata estranho...
Odeio tudo que me faz lembrar você...
Odeio achar que ainda posso ficar com você...
Odeio pensar que você não sai nem por um minuto de
meus pensamentos...
Odeio a forma que descubro as coisas de sua vida...
Odeio quando todos me dizem que tenho que partir pra
outra, e não conseguir...!!

Um comentário:

  1. texto bacana.. eu tbm me sinto assim, é foda gostar de alguém e não ser correspondido. espero que tenha sorte !! =D Leandro.

    ResponderExcluir