segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CRIATIVIDADE



Bom, eu sempre tento ser criativa nas coisas que eu faço,fazendo da melhor forma possível..
Adoração tem muito a ver com criatividade sabia?!
Adoração é a resposta que não sabemos  dar (não por nos mesmos, mais pelo espírito santo que habita em nós), ou seja, é uma resposta daquilo que sentimos, ouvimos,vemos.
Quando ouço música, leio a bíblia, pessoas na mesma comunhão, eu estou em adoração e o que eu faço perante isso é criatividade, Jesus exemplifica muito isso quando ele escreveu na areia duas vezes perante os fariseus e a mulher adultera, e quando perguntaram Jesus "Tu, pois, que dizes?" ele não respondeu uma se quer palavra, ele abaixou e escreveu na areia, ficou em silêncio, depois respondeu a eles com a mais perfeita sabedoria e compaixão "Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire a pedra” JO 8:7
Depois ele voltou à atividade, Jesus surpreendeu, ele ficou em silêncio, um silêncio em que Deus ao coração, um silêncio em que aquietou a multidão, isso é criatividade, é adoração é arte =D
"A pintura pode tornar-se uma janela através da qual o mundo confuso olha e vê a ordem sadia da criação de Deus, A música pode tornar-se um eco orquestrado da voz que os ouvidos cansados  da humanidade há séculos tem ansiado em ouvir” (Livro Cristo e a Criatividade)
                                                                  POSTADO POR DAIANE LANDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário