quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ROMÂNTICOS


Românticos são poucos,
Românticos são loucos, desvairados
Que querem ser o outro,
Que pensam que o outro,
É o paraíso.

Românticos são lindos,
Românticos são limpos e pirados
Que choram com baladas,
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares, que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção.

Essa música é "bunitinha" e ao mesmo "exageradinha" quem canta é o Fabim, conhece? não conhece? uai o Fabim meu amigo .. conhecido mais como Fábio Jr! hehehe
mais é sério eu gostei da parte que fala que românticos são limpos porque de certa forma o Amor é puro, verdadeiro, sincero, eu não acredito que alguém chegue a mim montado em um cavalo é claro sou bem realista, mais acredito no amor puro, no amor sincero entre duas pessoas ... são pirados,coisa louca de Deus vai entende! são poucos,em extinção .. =D
E eu não falo aqui de românticos "melosos" românticos "chicretes" não!! eu falo de românticos que amam com o coração, que enxerga o outro a tampa da sua panela.. a metade de sua laranja , que são realistas de corrigir as vezes seus próprios defeitos para beneficiar o outro, ou seja ele pensa no outro, e quer sempre ve-lo feliz e vice-versa.. mais acredito que tambem tenha aqueles momentos "melosos" em que vc para é pensa "aff não acredito que eu to fazendo isso, ou vendo isso , ao mesmo tempo tão lindo e tão tosco" mais isso agente abafa!
Tem gente que não acredita no amor, que não existe, eu sigo certo na contramão, uma louca que ama!
Bjos procêis

Nenhum comentário:

Postar um comentário