segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CONSEEEEGUI!!!!



Eu "montei" na moto e meu pai disse:
-Neutraliza a moto, liga a moto, aperta a embreagem, passa a macha.
-Tá pai perái, dexa eu liga primeiro !!
- Você neutralizou ela? vê se ela tá neutra...
- Como eu faço isso?
- Ah tá uma balançada nela..
- (começei a sacudi a moto)
- Assim não Daiane leva ela pra frente e pra trás
- Uai o senhor não me falou que era assim ué. é agora? o que eu faço?
-Agora vc liga.
-Pronto liguei.
-Agora aperta a embreagem e passa a primeira macha.
-Pronto pai ..!
-Agora você vai soltando a embregem devagarinho e acelera..acelera...
-Ahhh,Ahhh eu to andando, eu to andando, eu to andandoo, consegui!!consegui! Como que para agora? como que para agora? Paaaaaiihêêê
-(Meu pai falando lá de longe) *Aperta a embreagem e o freio ai de baixo de uma só vez!! vai...
Uffa, dei conta, posso dar mais uma voltinha?



Isso foi meu primeiro dia com meu pai me dando aula de moto, foi muito bom , meu pai falou que eu fui muito bem para o primeiro dia, to anciosa pra tirar a carteira, e ter minha independência,a gente foi para o cimitério lá é um lugar tranguilo, e policia não ia me pegar lá! hahahaha Muito bom !!Tem muita coisa pra eu aprender ainda, mais um bom começo já é meio caminho andando né não? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário