quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um dia de cada vez...

 Muito fácil concordar com a vontade de Deus, quando ela é o que você quer, muito fácil ficar feliz com Deus quando se está feliz, e falo isso por experiência própria mesmo, mas e quando a parada pega?
  Quando você está triste, desanimado, continua sendo fácil adorar e se alegrar em Deus em todas as coisas?
   Tenho aprendido a viver um dia de cada vez, e sinceramente Deus tem me surpreendido e tenho sido grata a isso, tenho visto literalmente aquele versículo na minha vida
“ O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã’’ Salmo 30:5
   E é tão libertador e bom quando numa noite de choro, converso com Ele, e logo depois me sinto melhor, sinto Seu conforto, Seu amor, Seu cuidado e saber que Ele tá do meu lado tempo todo, em todas as circunstâncias.
   E acredite se quiser, minha vida não tá das melhores, tô com umas dificuldades cabeludas, e ando triste comigo por muita coisa mesmo, mas nisso tudo, tenho me sentido fortalecida em Deus e em saber que a alegria e força que tendo tido, vem Dele, vem de Deus, Ele é o Deus da minha alegria, isso é muito massa!
   O que Ele quer é um primeiro passo nosso, um convite pra que Ele possa entrar em nosso coração,afinal Ele não vai fazer nada do que a gente não queira né não?!
    E hoje peço e espero o mesmo pra você, que a começar em mim, todos os dias, possamos convidar Jesus pra fazer parte da nossa vida, de maneira simples, sermos amigos... Ele tem controle sobre tudo, quero parar de achar que meus caminhos são os melhores, o Senhor sabe mais do que ninguém o que é melhor pra mim, se alimenta e cuida de um passarinho, quem dirá de mim? Obrigada pelo Seu amor incondicional, e me perdoa pelas vezes que piso na bola com o Senhor!


Que os sentimentos de Deus possa ser os nossos sentimentos, e que os pensamentos de Deus possa ser o nossos pensamentos, não desanime, Deus é conosco!!

2 comentários:

  1. Que lindo!!!Adorei o seu blog, que coisa mais linda e delicada...Tambem me sinto muito confortavel quando converso com Deus, por isso faco isso todo dia a noite e penso que so tenho agradecer!!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. brigada Tatita! bora caminhando com Deus do nosso ladin! bjão =]

    ResponderExcluir