domingo, 27 de março de 2011

Orgulho.

Como somos orgulhosos, como eu sou orgulhosa!
Nem com o tempo todo nos vigiando,damos conta de repreendermos a nós mesmos contra o orgulho...sô a graça de Deus mesmo nas nossas vidas, sua misericordia infinita sobre nós...
O orgulho é o começo de todo pecado..é a raiz...
Orgulho não é você querer ser mais do que outra pessoa,querer ter oque ela tem, orgulho é você querer ter mais, sempre mais..estar acima daquela pessoa..ser o "maior" dentre todos para aparecer,jamais dá o braço a torcer..
E você começa a ser orgulhoso quando para de pensar "Que bom que fiz aquilo para a "Fulana", ela está feliz agora" quando você tira de você todo o centro e transfere para outra pessoa e passa a pensar assim "Nossa como eu sou demais, eu sou o 10 eu fiz aquilo pra "Fulana"  fui EU" muáámuáá  ai você  passa a ser egocêntrico trazendo toda a glória pra você mesmo.
Que possamos parar pra pensar qual atitude tem sido a nossa diante de qualquer toda situação! oq você tem pensado?

"Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens." Filipenses 2:6-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário