domingo, 20 de junho de 2010

Hollywood a FESTA!

Sábado agora foi a festa "tão" esperada durante meses..  a festa " hollywood" foi tudo bom, e tudo deu tão certo que era impossivel não ver Deus ali, antes da festa com tantas incerteza,medos porque nunca "assumimos" uma posição em que "nós" eramos responsáveis por algo e foi muito bom ver que tudo deu certo...
A festa ficou linda, estou postando algumas fotos aqui pra vcs verem...
Adivinha de que eu fui? de chiquinha! hahaha sempre foi meu sonho e então realizei ele ! hehehe
fiquei até legal, eu gostei e até ganhei prêmio !:D:D VIVA \o/\o/\o/ Como é bom estar no meio de pessoas que nos amamos. ♥
Obrigada a TODOS que foram e estamos nos preparando pro prosa e canto que acontecerá no proximo fim de semana ,, ai ai ai  vaai ser tão bom, mal posso esperar....
beijosdeixaseucomentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário