terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BICHO TÁ PEGANDO!!!

Vida Coorrriidaaaaaaaaa! tanto corrida que nem tô escrevendo mais uai!
to lendo tbm uns livros e tals, ultimo ano do curso, no meio do ano me formo!
aii o tempo passa tãão rápido né.. já to até sentindo saudades adiantado....
 no final do ano qro fazer vestibular.. se Deus quiser passo!! sô q não sei ainda o que eu queroooooooo!
to em duvida em alguns cursos.. acho que essa indecisão sô acontece comigo néé, quero que Deus coloque o que ele quer pra minha vida.. a vontade dele no meu coração!!!!!!!!!!!
 Sou muito desorganizada gente, cês não tem noção.. to pensando em fazer uma agenda pra mim hoje  colocando as coisas que eu tenho que faze... URGENTE.. se alguém quiser me dar um agenda, estou aberta a presentes .."rsrsrs
 é isso geeeeeeeeeente, vou indo lá.. tô com uma dor de cabeça tremendaaa, tô tanto sem tempo  que oque eu aprendi de violão a  1 mês atrás do desaprendendo tudo uai, porque nem tempo de treina eu tenho.. as vezes eu até tenho tempo.. dai eu pego o violão pra tocar, mais ai ele tá DESAFINADOOO e eu não sei afinar violão, nem sei tocar direito vou saber AFINAR?? dai meu pai não tá em casa.. dai nem tem ninguém pra AFINAR pra mim.. ai eu não toco!!!! AFF!!
vou voltar mais rápido possiveel ;D
beijos, Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário