segunda-feira, 14 de setembro de 2009

EL POKITO DE MIN


Gosto de conversar mais acho paia quando uma conversa fica sem assunto dai um olha pro outro e pensam "e agora?" com aqueles "olhinhos" desconfiado ",sou tímida quando não conheço muito a outra pessoa(é isso é normal) mais também quando conheço tenho total liberdade pra falar de tudo, sem vergonha alguma, tenho pensamentos que acho que mais ninguém tem, chamados pensamentos únicos,gosto de sair mais não para lugares muitos aglomerados de gente, me divertir,gosto d+ de rir ,de fazer feliz quem está ao meu lado, único periodo que acho que estou estressada ao extremo e quando tô de TPM , dai eu fico chata, chata,chata! mais afinal qual mulher não fica néh?gosto do que faço (enfermagem)gosto de "mecher" vamos dizer assiim com o próximo,de cuidar das pessoas, a cada dia Deus me dá mais amor, e mais prazer de estar em contato com o próximo!
Tbm tenho meus defeitos eu sou muito reclamona=/ com as pessoas dizem que sou,mais eu conc..conco...concord.... tá tá eu concordo, é dificil vc assumir seus defeitos,já viu que a maioria das pessoa sempre tentam esconde-los? acredite eu to "pelando" em colocar os meus aqui.
Bom dizem que amigos podem descrever como a gente e né, porque eles me vêêm de outra forma,bom por isso eu trouxe uma amiga minha aqui no blog e pedi pra ela me descrever,o nome dela é Jéssica(Uru Jes,seu sonho foi realizado \o/\o/\o/ palmas para Jess):


"Bom no meu ponto de vista a Daiane é uma pessoa que Deus colocou em meu caminho. A personalidade dessa minha amiga é muito complexa,só pelo fato dela ser uma otima pessoa para dar conselhos mais não para segui-los.Porque onde já se viu uma mulher de 19 anos pedir conselhos para uma adolescente como eu(Mais isso não vem ao caso) hehe. Alem de ser muito engraçada(é completamente impossivel se manter séria ao lado dessa pessoinha),ela é compreensiva é imatura em alguns aspectos.
Saber que tenho na minha vida é muito fundamental pra mim, TE AMO amiga !"

É
quando eu li isso me doeu saber que eu era "imatura" em alguns aspectos,(mais tambem nem é que eu sou imatura é que as vezes eu não penso antes de agir entende?) mais busco atitudes para que isso possa ser mudado, as vezes é legal e interessante saber o que as pessoas pensam sobre vc,mesmo que vc não goste,pode ser verdade. Olha era pra eu colocar outro depoimento de outra amiga minha aqui mais eu sumi o "papelzim" que paia! mais eu lembro dela falando alguma coisa de que eu "andava desarrumada as vezes" isso foi o que mais marcou(porque na verdade quando uma pessoa te fala algum defeito seu ,vc marca mais do que se fosse uma qualidade,isso é fato! quem me disse? Augusto Cury me disse isso!), mais na verdade eu não ando "desarrumada" eu ando "de boa" "sussa" sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar sobre mim.. porque na verdade eu gosto de ser assiim, e talvez eu me mudando não vai ser a Daiane entende? então acho que prefiro mante-lo, acho que meu namorado vai ter que gostar de mim asiim do meu "jeitim desarrumadim" hehehe mais eu não ando desarrumado .. eu falo isso porque cara até minha MÃE já falou isso pra mim.. é paia.. quando a MÃE da gente fala é porque a coisa tá feia! hehehe mais eu ando mais "desarrumada" quando vou pro curso ou pra escola afinal que importância tem de ir arrumada? nenhuma!!! vou lá é pra estudar ué! né não? vcs me entendem? hehehehe=D
bom acho que vou terminando por aqui, acho que já escrevi d+.
Beju pro cêis!
Deus abençoe!

Um comentário:

  1. bom primeiro fikei muito feliz d saber q vc vai tentar mudar essa sua atitude ai d ser meio imatura(mais eu gosto d fikar t dando consehos as vezes e bom)
    fikou muito bom miga te amooo vc mora mo meu s2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    xD

    ResponderExcluir