quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Coisas que MSN que ninguém merece!


Pra mim antes de se ter um MSN tinha-se que ler um manual de instruções para aprender a usa-lo na verdade ele tinha que vim com um né?! não é brincadeira o que o povão faz, cada coisa mais sem noção que eu já vou te falar viu....
aqui está alguma das coisas mais toscas que eu já vi gente fazer:

1°-Brigar por msn! quando você vê o fulano mudando de frase TODA hora e colocar frases como se estivesse falando com alguém pode saber, ele está brigando por msn,ou dando uma DIRETA pro ciclano (solução: vc pede o msn da outra pessoa com que ele está dando a DIRETA quem sabe vc o outro também começa a responder por subnick dai vc acompanha a briga de camarote..usahUSHUASH COOOOOOOOISA PRA QUEM NÃO TEM NADA PRA FAZER)

2°- Gente que coloca Ausente no msn e na frente coloca "estudando" morro de rir quando eu vejo isso porque a pessoa se ILUDE complemtamente ,ela só quer dá uma de "inteligente" porque quando uma pessoa quer estudar de verdade a última opção e abrir a página de um msn.. ai que você não estuda nem a pau!!

3°-Quando uma pessoa fica online e coloca na frente como sub nick "NÃO TÔ" aff então porque seu msn está ligado? se vc não está não faz sentido seu msn está,até porque pra ele estar você tem que estar .. UHSUAHSUhUHuh faz sentido não?

4°- Pessoas que colocam "não quero conversar" "não me chama" se eu tivesse o PODER de controlar todos os msns do mundo eu apagaria essas pessoas e excluiam a conta dessas pesssoas.. elas não querem conversar mesmo ué!

5º- Quando uma pessoa coloca "to doente" "aiin meu pé".." que dor" essas pessoas nada mais querem do que atenção porque sempre vai existir um que vai pergunta - O que vc tem? vc tá bem? ou seja elas querem atenção .. até porque se elas estão mesmo sentindo dor ou algo do tipo me diga : O QUE VC TÁ FAZENDO NO MSN???
se vc quer atenção coloque algo desse tipo no seu msn.

6°-Coisas melosas no msn do tipo "eu te amo fulaninho" "meu xuxuziinho vc é pra sempre" ninguém é obrigado a ver essa melação TODA!

7º-Nossa um dia eu vi isso no meu msn de um cara aii que escreveu assiim " não to aki seu cú" algo do tipo,algo "grotesco" sem educação,logo em seguida quando eu vi..exclui o carinha.. não preciso passar por isso.. pessoas que usam de sua má educação por se "acharem" aff

Bom .. acho que é isso pelo que vcs viram é muita coisa que acontece né, devia mesmo ter um manual .. UHUASHHUhUHu

3 comentários:

  1. kkkkkkk...mtooo bom dai!!
    tava precisando desse manual msm!!
    rs
    o melhor é o da briga e o do "to dodói"
    kkkkkk
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. O que mais me irrita no msn é que as pessoas nao tem nomes...
    Sempra aparece um tal de {B}//#**&[c] ACABOU DE ENTRAR... meu Deus como isso me irrita.
    samy

    ResponderExcluir
  3. uhsdusahduahhsdha é verdade samys.. eu não tinha pensando nisso mais agora vai a DICA! {B}//#**&[c] IRRITA!

    ResponderExcluir