segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ACAMPAMENTO MPC 2009 EU FUI

Uffa! cheguei em casa.. depois de quatro dias fora, eu estava no acampamento, tava anciosa pra chega em casa e escreve no meu blog, já que me dou mais bem escrevendo do que falando!
caraca meu fds fooi maravilhoso,foi liindo, foi d+, cheguei lá na sexta de manhã pra arrumarmos o manancial, correria pra cá, correria pra lá o dia todim, sábado o dia foi cheio tbm, montamos uma festa para os acampantes, festa a fantasia, foi legal, povão criativo cada fantasia mais linda que a outra,eu não me fantasiei porque não pensei com tanta "intensidade" vamos dizer assim, ao ponto de arruumar uma fantasia.. mais fiquei olhando lá, eu gostei muiito. Domingo fomos para a mata,onde eles tinham que fazer uma prova, e tomar café da manhã.. nuussa passamos por barro sujei meu sapato todiim todiim.. tá uma titica,mais depois eu vou lavar, acho que ainda hoje(ou não!) dai eu fiquei lá até eles tomarem café,depois eu mais um pouco de meninas voltaram para ajudar a arrumar lá em cima e tals, almoçamos, a noite tivemos a fogueira que foi joia, muitos jovens se levantaram e tomaram a atitude de seguir a cristo mesmo, muuito liindo iissoo*-*
dai mó pessoal fico conversando, batendo um papo, brincando até altas horas.. hoje (segunda) de manhã teve uma brincadeira vendo com seus olhos para os acampantes falarem o que tinham visto de bom no acampamento, o que acharam, essas coisas.. depois eles almoçaram e foram embora e eu tbm vim com o "mini" junior.
Bom o acampamento pra mim serve como um refrigerio de viver mesmo na presença de Deus, nossos dias são tão cansativos, que não tem como você sair do acampamento como entrou, algo muda em você, eu amei todos os momentos do acampa, os meus preferidos são os de louvores,todo dia lá teve louvor sabe?! mais eu amava taaanto ouvir aquelas musicas sendo proclamadas por uma mocidade que quer ir em busca de Deus, musicas que saciam nosso ser como forma de adoração a Deus, e como eu amo música juntei o útil ao agradavél hehehe
amei conhecer gente nova e aprendi a gostar mais e mais de quem eu já conhecia pelo fato da convivência, isso é muito bom!
Fizeram tipo um "Manancikut" onde eles tiravam uma foto sua e colocavam em um papel e pregavam na parede e embaixo tipo uma bolsinha dai quem quisesse podia escrever vários recadinhos e colocar na bolsinha, eu fiz um pra mim e a maioria dos meus recados eram do josué,gabriela,carol e "mini" junior.. mais tudo bem eu gostei mesmo asiim! hehehe, lá tinha vários "gatchenhos de Jesuis" hahahaha :X e com relação a isso tive uma resposta de oração por meio de uma amiga do acampa! caraca véi Deus é d++++++++ perfeito em tudo que faz!
glórias a ele!

ps: amei participar da equipe MPC gostei muito de trabalhar com vcs! bão dimais da conta uai!
brigadão a todos!
\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

7 comentários:

  1. uee fia agora c é mpc em
    num isqueci ñ viu....
    vc resumiu perfeitamente o acampa pra nois tambem menos a parte dos gatchenhos...
    foi muito trabalho e muita satisfação de ver a mão de Deus agindo por este instrumento.

    ResponderExcluir
  2. Eu também fui!!! Dai foi muito bom!!! Gostei muito do que vc escreveu ... foi sincera e espontanea. Bjos no sue coração.

    ResponderExcluir
  3. hehehe anem jon,faz parte =D


    Brigadão Badia:) bjubju

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane..
    Muito bom mesmo estar com vc..
    Olha,, fique tranquila que logo logo teremos mais comentários..
    Adere à minha campanha "Faça um blogueiro feliz.. faça um comntário"..hUAHUAH
    Abração..Ah..já tô te seguindo..

    ResponderExcluir
  5. ou miga
    deve tersido bem legal , pena q naum fui espero ter uma prxima vez
    pra mim ir

    ResponderExcluir